terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DOMINGOS CAPANEU:

Muitos comentadores comentaram, que é o que fazem os comentadores quando não estão a comentar, a opção de Insúa para extremo-esquerdo. Se o Sporting tivesse ganho, Domingos sera um visionário; como perdeu, foi um medroso. Sete por nove ruas e ainda vão apertados. Passo.
O que me interessa é saber por que motivo Domingos não emendou cedo. A certa altura, aí pelo  vigésimo minuto de jogo,  soube-se que estavam três jogadores a aquecer. O problema é que Insúa não estava a fechar nada de especial (  seria a sua suposta vantagem  sobre um extremo  real), porque o contra-ataque do Braga era feito pelo meio.
Supondo que leu bem ( caso contrário é um cepo), terá ficado paralisado pela indecisão. Foi-lhe fatal e talvez explique o mergulho de Evadne na pira de Capaneu (" prestes  para um voo sinistro, meu pai" ) na conferência de imprensa: os jogadores  têm de fazer mais.
Fazer mais para quê? Para o treinador confiar (ainda) menos neles?

3 comentários:

henedina disse...

A pira do Domingos foi o Braga. Há que ter paciência.

FranciscoB disse...

Essa história do Insua e do Evaldo começou no Zbordem-focuporko a qd da substituição do Capel pelo Evaldo. O objectivo era abrir o corredor esq., estendendo a passadeira vermelha (ou azulebronca) ao heroi da marvel que não estava a conseguir nada com o Insua... felizmente, não resultou...

Manter Evaldo e Insua contra o Braga foi só para disfarçar...

FNV disse...

isso já é muito conspirativo...